WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PAGO! Prefeitura de Anapurus conclui pagamento de novembro e garante aquecimento da economia local no fim de ano


Do Blog William Fernandes

Na contramão da maioria dos municípios maranhenses, principalmente do Baixo Parnaíba, a prefeitura de Anapurus concluiu ontem, dia 10 de dezembro, o pagamento da folha de novembro, de todos os servidores municipais, garantindo o aquecimento da economia local.

No dia 30 de novembro a prefeitura já havia efetuado o pagamento dos concursados. Ontem foi a vez dos contratados. A maioria dos servidores já recebeu o 13º, que é pago conforme a data de nascimento.

Com isso, a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Finanças, garante o cumprimento do calendário de pagamento dos servidores. Além de cumprir com suas obrigações com os funcionários, a atual gestão mantém outros compromissos, como a execução de importantes obras, que estão em andamento e a manutenção dos bons serviços de Saúde, Limpeza e de Educação.

Como se não bastasse, a prefeitura ainda proporciona momentos de lazer e diversão a todos, com a realização e apoio na organização de grandes eventos esportivos e culturais, como foi o caso do 1º Motocross Arena Terremoto, que reuniu no último domingo (9) pilotos de três estados e atraiu mais de duas mil pessoas no último fim de semana.

Isso tudo vem sendo realizado graças ao compromisso da atual gestão, que tem à frente a professora Vanderly Monteles e ao trabalho árduo e organizado da secretaria de Finanças, que tem à frente a secretária Carol Monteles.

“Os recursos diminuíram bastante, mas a prefeita não parou um só instante e não ficou esperando os investimentos caírem do céu. Temos que ressaltar a garra e a valentia da prefeita Vanderly, que é uma gestora que vai atrás das emendas dos deputados, que vai atrás do governador e jamais deixa de cumprir suas obrigações com os servidores, e ainda oferece obras, muito trabalho e lazer a todos”, destacou a secretária.

Arquivo do blog