WebNet

WebNet

sábado, 17 de novembro de 2018

CHAPADINHA | Confira Programação dos Festejos de Cristo Rei - no Bairro Areal


Entre os dias 15 e 25 deste mês de novembro, acontece a festa da Paróquia do Cristo Rei, no bairro Areal, em Chapadinha.


Irmãos, hoje (Sábado, 17) a Paróquia de Cristo Rei promove um grande Passeio Motociclístico (o passeio motociclístico, mais pode ir de carro, de bicicletaque pretende reunir devotos. A imagem de Cristo Rei será levada a frente durante o trajeto. O ponto de partida será em frente à Paróquia. O evento, marca o segundo dia das celebrações em homenagem ao Padroeiro, que acontece de 15 a 25 de novembro, em Chapadinha. Além do passeio, missas, novenas e apresentação de show e corais, vão compor o festejo.


A Missa do Vaqueiro acontece na manhã deste Domingo, 18 - com cavalgada saindo da praça da Matriz (Praça Cel. Luis Vieira - Centro). Concentração às 5h30. Na chegada à Igreja de Cristo Rei (bairro Areal) será servido um maravilhoso café da manhã!

Confira a programação

Todas as noites haverá novena, missa e convívio fraterno. Este ano a paróquia esta com uma grande programação: Dia 17 (Sábado) haverá o grande Passeio de Motociclístico; Dia 18 (Domingo) a grande Cavalgada dos Vaqueiros, com saída às 6h da manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores (Centro).


A programação continua todas as noites, com o grande encerramento com 02 grandes shows católicos: Dia 24, com a Banda Exulte; e dia 25, com as Irmãs Pequeninas, grande procissão e em seguida o show de prêmios.



publicidade


Arquivo do blog