WebNet

WebNet

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

16º BPM | Criminosos são Presos com Drogas e Armas em Chapadinha e Magalhães de Almeida


Do Blog do 16º BPM/Chapadinha

Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram a prisão durante este fim de semana, de dois elementos por posse e suspeita de tráfico de substâncias entorpecentes, nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida.


CHAPADINHA

No último domingo, dia 29, a equipe da Força Tática de serviço em Chapadinha durante as rondas rotineiras pelo bairro Parque Independência, observou indivíduos se evadindo de uma residência suspeita de ser ponto de venda/uso de entorpecentes.


Com autorização do proprietário do local, o senhor Thiago de Sousa Nascimento, os policiais efetuaram uma busca na residência e encontraram quatro porções de uma substância semelhante a maconha, além de indícios da venda de entorpecentes.

O suspeito, juntamente com o material encontrado na residência, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais legais.

Darciano da Silva (vulgo "Curica")

MAGALHÃES DE ALMEIDA

No mesmo domingo (dia 29), Policiais Militares de plantão na cidade de Magalhães de Almeida receberam diversas denúncias populares que um indivíduo estaria comercializando ilegalmente drogas em um ponto da cidade.


De prontidão, a equipe se deslocou ao local e abordou o cidadão Darciano da Silva (vulgo "Curica") que condizia com a informação recebida sobre o suspeito e durante a revista pessoal, fora encontrado quatro pedras de uma substância análoga a crack, além de materiais perfurocortantes.

Contatos PM/Chapadinha

O elemento, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.



publicidade


Arquivo do blog