WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Eduardo Sá Recebe Novas Adesões e Segue Fortalecendo Pré-Candidatura

Eduardo Sá e novos apoios: projeto
de pré-candidatura segue se fortalecendo!


À medida que o tempo vai passando, o empresário Eduardo Sá (PHS) segue fortalecendo seu projeto de pré-candidatura a deputado federal ganhando importantes apoios.

Nesta quinta-feira (21), Sá recebeu o apoio do ex-vereador de Chapadinha, Jorge ACS, que optou por apoiar um nome filho da terra e com compromisso de bem representar o Baixo Parnaíba.

Na semana passada foi a vez da ex-secretária de Cultura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e o marido José Muniz também declarar apoio a pré-candidatura de Eduardo Sá. Ao comentar as novas adesões, Sá disse que tem motivos para está otimista.

Resultado de imagem para pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá
Eduardo Sá - pré-candidato a Deputado Federal

Temos recebido manifestações de apoio quase que diairiamente de pessoas que tem enaltecido nossa coragem em colocar o nome para apreciação popular, mas sobretudo, por elencar a defesa da nossa região como bandeira de trabalho. Esses novos apoios do Jorge e da Nágera com o esposo Muniz por exemplo, foram recebidos com muito entusiasmo e com a certeza de que esse time tem tudo para aumentar ainda mais”, disse ele.

O empresário destacou que tem mantido agenda de conversas em Chapadinha, mas tem fortalecido suas alianças também em outros municípios da região!



Publicidade


Arquivo do blog