WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

UEMA | Inscrições Abertas para a Pós-Graduação em Gestão Universitária



Foi aprovada, pela Resolução n.º 1290/2017-CEPE/UEMA, a oferta do Curso de Especialização em Gestão Universitária na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). As inscrições já estão abertas.

Os interessados em participar da seleção para preenchimento de 45 vagas da Pós-Graduação Lato Sensu podem fazer inscrições até o dia 9 de março. O pré-requisito é ter diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento.

A taxa de inscrição no valor de R$ 50 deve ser transferida para conta corrente da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAPEAD). O comprovante e outros documentos exigidos no edital serão apresentados na Secretaria da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), no Campus Paulo VI. Os horários de atendimento são de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O resultado final estará disponível no site da UEMA a partir do dia 28 de março.

Sobre o curso
O gestor universitário tem conhecimento das características do setor, irá manejar orçamento, otimizar recursos, garantir a manutenção do departamento e facilitar a vida dos professores e pesquisadores.
O curso tem duração de dezoito meses, subdividido em quatorze disciplinas e apresentação e defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC). 
As aulas acontecerão às sextas-feiras, no turno noturno (das 19h às 22h), e aos sábados, turnos matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI, em São Luís.



Publicidade



Arquivo do blog