WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Equipe Técnica da SEMED Participa de Capacitação Relizada pelo 'CONVIVA Educação'


SECOM / PMC

Conviva Educação é um ambiente virtual totalmente gratuito que apoia a gestão das secretarias municipais de educação, contribuindo para a aprendizagem dos alunos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

Para a secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina "uma gestão cada vez melhor favorece a aprendizagem dos estudantes e contribui para uma educação pública de qualidade. Por isso, a plataforma virtual gratuita Conviva Educação é tão importante para apoiar e capacitar a nossa equipe técnica na gestão da Secretaria Municipal de Educação (Semed)".

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O prefeito Magno Bacelar, esteve presente e acompanhou na manhã desta quinta-feira (14) boa parte da formação ministrada pela orientadora do CONVIVA Educação, Vilma Cruz.

Vilma, elogiou o prefeito Magno, afirmou que dos mais de 200 municípios maranhenses que já realizaram essa atividade somente o prefeito de Chapadinha esteve prestigiando e acompanhando os trabalhos da SEMED.

A imagem pode conter: 4 pessoas, mesa e área interna

"A nossa principal função é levar ao aluno melhores condições de aprendizagem para que possamos elevar os índices educacionais do município e por meio da educação melhorar o futuro de nossas crianças e adolescentes. Foi um ano muito difícil para prefeitos de todo Brasil e em Chapadinha não foi diferente, esperamos que no ano que vem a economia do país se restabeleça para que possamos fazer muito mais por nossa cidade" - Afirmou o prefeito Magno Bacelar.

A capacitação acontece durante todo o dia desta quinta e sexta-feira (14 e 15) na própria Secretaria de Educação, em Chapadinha.



Publicidade



Arquivo do blog