WebNet

WebNet

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ANAPURUS | Dupla de Assaltantes Chapadinhenses são Presos em Flagrante Após Realizarem Assalto



Na noite da última quarta-feira (dia 11), por volta das 20h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus/MA, foram informados através de ligação telefônica, que 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Pop  de cor vermelha, de posse de uma arma de fogo praticaram uma assalto a mão armada, onde subtraíram das vítimas 02 (dois) aparelhos celulares, e os mesmos fugiram em direção a Chapadinha-MA.

Contatos da PM/Chapadinha

Os policiais saíram em diligência, e algum tempo depois conseguiram localizar e efetuar a prisão dos suspeitos.

Arma e moto usada no assalto, aparelhos celulares recuperados 

Foi efetuado a prisão de Alexandro Costa de Moraes, 21 anos; e Marlon Vitor Gonçalves de Almeida, 19 anos, ambos residentes no Bairro Santa Luzia / em Chapadinha-MA.

Com a dupla foi encontrado: 1- Moto pop vermelha placa NXJ 5905; 01 arma de fabricação artesanal (garrucha) calibre 38 com (02) munições intactas; 02 aparelhos celular marca Samsung; 01 capacete e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais).

Os acusados, juntamente com a arma de fogo, munições e todo o material apreendido, foram conduzidos e apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog