WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Associação Recreativa Tiradentes (ART) e 16º BPM Realizarão 1º Campeonato de Futebol Society


Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite
*Com colaboração de Suzenne Costa

O maior evento esportivo a ser realizado pela Associação Recreativa Tiradentes (ART) em parceria com o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) começa neste sábado (05). No total, o campeonato vai contar com a participação de 30 equipes compostas por atletas militares, de associações, empresas e de clubes da cidade e região. O campeonato será dividido em duas categorias: os sem limite de idade e quarentões, sendo 20 equipes na categoria dos sem limite de idade e 10 equipes de quarentões.

E como sugestão de uma ótima programação para os fins de semana a organização definiu a realização dos jogos sempre aos sábados e domingos, na sede da associação. De acordo com o diretor de esporte da A.R.T, SGT Nunes, vão ser quase três meses de competição. E haja fôlego e coração para se saber quem serão os vencedores, pois a grande final está marcada para o dia 29 de outubro, com entrega de medalhas e troféus aos campeões das duas categorias.

Herasmo Nunes
Estamos trabalhando para deixar esse campeonato na história da Associação. E para isso, contamos com a ajuda de muitos colaboradores, como o CB Fonseca, que está na organização do evento juntamente com nossa equipe e de importantes parcerias, como a do 16o BPM, que sem ela nada disso seria possível, e também dos nossos 26 patrocinadores, que acreditaram na importância do esporte em nossa cidade. Pensamos na competição e também na festa de encerramento como um momento de confraternização entre atletas, familiares e amigos”, declarou o diretor de esporte, SGT Nunes.

Para celebrar o encerramento da competição, ainda terá a participação de duas equipes femininas. A programação é bem vasta, pois além dos jogos, a organização, também, realizará um bingo de duas novilhas. O dia será animado ao som de Mazim Virtual e da dupla Marcinho do Arrocha e Pedro Augusto.

Para o Comandante do 16o BPM, TEN CEL Glauber, o evento é importante para incentivar a prática esportiva e também porque os associados precisam de momentos de lazer entre amigos e familiares.

Apoiamos o campeonato por entendermos que o esporte ajuda na qualidade de vida. Muitos atletas, de várias idades, encararam o desafio, e isso, é muito bom! Acreditamos que esse evento vai estimular outras gerações a, também, se interessarem pelo esporte. Desejamos boa sorte a todos e esperamos que o público compareça e abrilhante, ainda mais, o evento”, declarou o comandante, TEN CEL Glauber.


O campeonato terá 13 rodadas. Sendo jogos entre as equipes nos seus devidos grupos. Serão 4 grupos da categoria sem limite de idade e 2 grupos dos quarentões. Portanto, escolha seu time preferido e venha torcer.

E não esqueça! O campeonato começa neste sábado (05), às 15h, com a realização de 03 partidas.

A associação A.R.T. está localizada na Avenida São José de Ribamar, no bairro Boa Vista (a entrada de acesso fica de frente ao Restaurante São Francisco).



Publicidade



Arquivo do blog