WebNet

WebNet

sábado, 13 de maio de 2017

6ª CIRETRAN - Grande Mobilização no Centro de Chapadinha, Marca o Início das Atividades Externas do Movimento "Maio Amarelo"


A ação coordenada pela 6ª Ciretran - regional Chapadinha, foi realizada na manhã da última segunda-feira (8), e contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), poder Executivo e Legislativo, empresa Parnauto e Unidade Regional de Educação (URE).



Com entrega de material educativo, que contém orientações básicas de como evitar acidentes de trânsito, adesivação de veículos e entrega de sacolinhas para acondicionar lixos, a ação alcançou seu principal objetivo: despertar a consciência da população quanto ao seu papel na redução de acidentes de trânsito na cidade.


Todos juntos em uma ação que durou quase 1hora e atingiu a um público de mais 200 pessoas, entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.


O alerta para uso correto dos equipamentos de segurança foi dado de maneira conjunta e prática.


Durante todo o mês de maio várias ações serão realizadas na cidade. Faça você também, parte desse grupo que luta pela vida no trânsito e adote o slogan:
Agradecemos a todos que participaram dessa ação. Cada um deu sua colaboração no caminho rumo à mudança!!!


Publicidade



Arquivo do blog