
Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h, a polícia militar de Vargem Grande/MA, estourou uma boca de fumo no Conjunto Santana, no Bairro Cascavel.
Contatos da PM/Chapadinha
A guarnição em serviço realizava rondas e abordagens no bairro quando visualizou dois elementos em atitude suspeita, de imediato foi feita a abordagem e a busca pessoal em ambos. Foi encontrado com eles uma pedra de maconha (tof tof). Os dois são naturais de Presidente Vargas e foram identificados como João Batista Barbosa Maciel, de 32 anos, e Romário Ferreira de Abreu, de 22 anos.
Material apreendido pela PM.
Ao serem questionados onde tinham comprado a droga, João Batista e Romário informaram que foi na casa do "Lorim". De posse das informações, os policiais foram até a referida residência e lá encontraram onze pedras de crack, onze pedras de maconha, um simulacro de arma de fogo, um relógio, uma corrente, um narguilé e a importância de R$ 159,05 (cento e cinquenta e nove reais e cinco centavos). Na boca de fumo estava apenas um menor de 14 anos e que é irmão do proprietário 'Lorim", que não foi localizado.
Os três envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Publicidade