WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Novo Castelo: Belezinha Foi Recebida por Multidão que Almeja a Continuidade do Desenvolvimento para Chapadinha


Fotos: KIM PEREIRA



Belezinha realizou na noite desta quinta, 8, uma grandiosa reunião, no Bairro Novo Castelo, para milhares de pessoas que vieram de toda a cidade, principalmente dos bairros vizinhos, ouvir suas propostas de continuidade do progresso de Chapadinha.


Depois de ter levado ao Novo Castelo e adjacências, várias ações, como terraplenagem em quase todas as ruas, melhorias na iluminação pública, e obras em andamento (Unidade Básica de Saúde e Escola de educação infantil), Belezinha reafirmou seu compromisso de manter o empenho para levar mais melhorias a todos, como o asfalto que a população tanto aguarda. Investimento no setor de segurança é uma das propostas de Belezinha para aquela região.

Candidatos a vereadores também deixaram suas mensagens aos moradores.




Vila Isamara - Nesta Sexta (09)
A reunião desta sexta-feira (09), será no Bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), com grande Arrastão saindo a partir das 19h30, do Comitê Central.


"10Zão White" - Concentração no "Ponto 10"/Areal / Todos de Branco
Na tarde deste Sábado (10), acontece mais um grande evento, o "10 Zão White", com concentração em frente ao "Ponto 10", a partir das 16h, no bairro Areal. A saída está prevista paras às 17h, encerrando no Bairro Terras Duras. A coordenação sugere aos participantes que vistam branco, simbolizando a PAZ.






















Publicidade



Arquivo do blog