"Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09, reunião na Prefeitura de Chapadinha, para tratar sobre o Plano de Saúde que a Diretoria do SINDCHAP busca firmar para beneficiar os servidores públicos municipais, sócios da entidade.
Participaram da reunião a Comissão do SINDCHAP, formada por servidores públicos escolhidos em assembleia realizada na própria entidade, Coordenadores do Plano de Saúde, a prefeita Ducilene Pontes, Secretários de administração, Educação, Contador e Advogado da Prefeitura, pra discutirem viabilidade do Plano de Saúde via SINDCHAP pelo desconto em contracheque dos servidores que aderirem ao plano.
O desconto será feito pela prefeitura municipal direto no contracheque dos servidores e será repassado ao SINDCHAP em uma conta específica para os repasses referentes ao pagamento do Convênio do Plano de Saúde.
A Prefeita Belezinha já deu autorização para que a prefeitura faça um novo convênio com o SINDCHAP, para que possa haver os descontos de forma legal e ágil. Haverá também um contrato, a ser cumprido pelo SINDCHAP e Prefeitura Municipal para que os descontos e repasses sejam mantidos, mesmo após o período eleitoral.
Representantes do Plano de Saúde deram a prefeita, cópias de contratos e Projetos de Lei de outros municípios, onde a Prefeitura Municipal entra com uma contrapartida, o que tornaria o Plano de Saúde ainda mais acessível para os Servidores Públicos de Chapadinha.
O importante é que graças à luta de sócios do SINDCHAP, de sua diretoria, e também da prefeitura que não criou empecilhos (e nem poderia né pessoal, convenhamos) o Plano de Saúde é uma realidade.
O Plano será um Plano Empresa no CNPJ do SINDCHAP e agora só depende dos sócios da entidade que queiram aderir ao nosso Plano de Saúde, dirijam-se ao SINDCHAP e preencha a ficha do Plano, sem compromisso, para que posteriormente os representantes do Plano venham apresentar a Planilha de Preços do Plano de Saúde.
Nossos agradecimentos, aos servidores que tanto lutaram para trazer o Plano de Saúde e a Prefeita Municipal que irá autorizar os descontos em folha e fazer o repasse ao SINDCHAP"
Jane Andrade
Presidente/SindChap
Publicidade