Kaleu (vítima) era dono do comércio Varejão do Povo
Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos e um terceiro estava sendo caçado pela PM, ainda na madruga.
Revolta, indignação e tristeza marcaram a noite de segunda-feira de carnaval em Buriti/MA. O empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na noite deste carnaval de segunda para terça-feira (9), por volta de 1h da madruga.
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
Corpo do empresário sendo lavado na Clínica
Kaleu, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Após a informação de sua morte, o show da Banda Skema 7, foi encerrado antecipadamente.
A polícia informou que dois suspeitos foram presos logo após o ocorrido e que estava na captura de um terceiro elemento envolvido diretamente na morte de Kaleu.
Kaleu Torres era natural de Miguel Alves/PI, e já morava há mais de três anos no município de Buriti, onde era popular e conhecido por patrocinar todos os tipos de eventos realizados na cidade.
Publicidade