WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 - BLOCO LABAREEDA Lança Abadá Neste Sábado (23)


Informe Publicitário

Neste sábado (23), o Bloco Labareeda realiza na Associação Cangaia o lançamento oficial do abadá 2016, com três super atrações confira :

 Banda Bonde dos Pivetes
 Paredão Massa Bruta
 Paredão DPVAT

O evento ainda contará com a presença de dois modelos (garoto e garota) que irão apresentar o abadá aos foliões presentes.
E tudo começa a partir das 16h, com os Paredões Massa Bruta e DPVAT, e às 22h, sobe ao palco para sacudir a galera, Banda Bonde dos Pivetes.

INGRESSOS
A diretoria do BLOCO LABAREEDA resolveu fazer uma mega promoção para esta que será a última prévia do bloco antes do Carnaval, colocando o preço simbólico de R$ 5,00 reais no valor do ingresso que será vendido somente na hora do evento.

ABADÁ
Você também já pode adquirir seu abadá pelo valor de R$ 40,00, na Telemensagem Loucura de Amor, que fica localizada enfrente ao Fórum ou se preferir pelo Disk Abadá (98) 9121 - 1350.

A compra do abadá lhe dar direito a cerveja, refrigerante e água mineral, inteiramente grátis no domingo (07) de Carnaval onde o bloco se concentrará em um local reservado onde somente os foliões do bloco devidamente uniformizados com seus abadás poderão ter acesso.

BLOCO LABAREEDA
"O bloco do Open Bar"


Arquivo do blog