WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ARAIOSES - Polícia Civil Prende Umbandista Acusado de Molestar Crianças


A Policia Civil, através da Regional de Araioses, prendeu um homem identificado por Francimara (ou "Chico"), na noite da última segunda-feira (18), no cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Araioses, Marcelo Fontenele Vieira.

Segundo as primeiras informações da polícia, a prisão do suspeito ocorreu no povoado João Peres, município de Araioses. O umbandista conhecido como "Chico" foi detido em sua residência, após denúncias anônimas indicando onde ele estava morando.

De acordo com o delegado titular, Sergio Rego, há dias a polícia vinha realizando investigações, no intuito de localizar o pai de santo. "Chico", estava fora do povoado, contudo, ao se iniciarem os festejos da região, ele retornou para fazer seu “trabalho”, momento em que foi dada a voz de prisão.

O Caso

A polícia informou que tudo começou em outubro do ano passado quando uma mãe procurou o Delegado da cidade, Dr. Sérgio Rego, e comunicou que seu filho de apenas 11 anos, de iniciais A.D.S.P, estava sendo molestado sexualmente por "Chico".

Foram iniciadas as investigações e logo apareceram outras vítimas do pai de santo. Foi descoberto que, além dele próprio abusar das crianças, colocava os meninos para praticar sexo entre eles e ficava assistindo às cenas. O Delegado representou pela prisão preventiva diante da gravidade e o juiz acatou.

Isadora Fonseca/ASCOM SSP-MA


Publicidade



Arquivo do blog