WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Paróquia de Chapadinha - Mensagem do Pároco, Pe. Casimiro!

Pároco de Chapadinha, Pe. Casimiro

Encerrando este ano de 2015, dá alegria botar um olhar de retrospectiva por tantas graças e bênçãos colhidas durante esses 365 dias. E do nosso coração só pode brotar uma oração: Muito obrigado Senhor, pela vida, pelos amigos, pela saúde, pelo pão de cada dia e pela fé de cada dia.

E ao mesmo tempo agradecemos às entidades e amigos que levaram conosco o barco no trajeto deste ano que nos leva a boas águas para o ano que se aproxima 2016.


Assim agradecemos ao Conselho de Apoio à Paróquia (CAP), ao Comissão Missionária Paroquial (COMIPA)), às Comunidades e Cpelas dos bairros, aos Colegiados, aos Coordenadores e Pregadores, Secretários, Tesoureiros, Pastorais e Movimentos, Acólitos, Pastoral da Juventude (PJ), Pastoral Familiar (PF), Legião de Maria, Apostolado da Oração, Homens e Mulheres do Terço, RCC. Apostolado do Terço, Sobriedade, Shalon, Catequistas e Coordenadores das Catequeses, Ministérios de Música e Grupos de Liturgia, Coral de Nsa. Sra. das Dores, Equipes das Santas Missões Populares (SMP). Conselho de Pastoral Paroquial (CPP), Missionários Mirins e Infância e Adolescência Missionária (IAM's), Secretaria Paroquial, Equipes de Limpeza e Arranjos, Equipe de Trabalhadores da Paróquia, Irmãs e Missionárias da Boa Nova, Dizimistas e Pastoral do Dízimo - para todos,  nossos agradecimentos pela alegria de trabalharmos juntos neste ano de 2015.

O antigo pároco, Pe. Manuel Neves, nos deixou na manhã do dia 19 de Abril de 2015 (num Domingo). Chapadinha e toda região, ainda hoje, sentem sua grande falta... Mas, na certeza, de que o mesmo se encontra ao lado do Senhor!

E um muito FELIZ NATAL E ANO NOVO 2016, onde iremos trabalhar ainda com mais fé e mais garra porque o porto de chegada ainda vai longe e nossas tarefas ainda não acabaram, e o Senhor ainda nos convida para mais tarefas. Ao mesmo tempo que dou meus agradecimentos por trabalharmos juntos peço que aceitem também minhas desculpas por limitações e ofensas de minha parte.

Nossos votos também para as Autoridades Municipais, Secretarias e Departamentos, e muito especialmente para o 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) - a entidade mantenedora da ordem e respeito, e por seus programas em prol da Juventude de Chapadinha, como o PROERD. Assim também como ao poder Judiciário.

Ficam portanto aqui os meus votos natalícios ao Poder Legislativo, Executivo e Judiciário, e a todo cidadão amigo e irmão de Chapadinha, como aos irmãos e irmãs das outras Igrejas Irmãs e Santas como aquela que nós representamos.

UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!



Publicidade



Arquivo do blog