WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha

No último sábado, dia 26, foi escolhida a nova Diretoria da PASTORAL FAMILIAR, para o período 2016-2018. Na foto, a diretoria cessante entregando uma camisa do grupo ao pároco Pe. Casimiro.

Pe. Casimiro celebrando a Santa Missa na Capela da Sagrada Família

1- No último domingo (27) encerrou-se o festejo da Sagrada Família, na comunidade do Bairro Novo. Houve a Santa Missa às 9h, Procissão à tarde, e atrações com show de prêmios.

Pe. Casimiro com a nova Diretoria da PASTORAL FAMILIAR

2- No último sábado (26), teve o Encontrão da PASTORAL FAMILIAR, com amigo invisível. Foi escolhido o colegiado da nova Diretoria para o período de dois anos: Sr. Manoel Barreto e sra. Francisca; sr. Didi e sra. Chaguinha; sr. Anselmo e sra. Fátima; sr. Régis e sra. Maria; sr. Clóvis e Dra. Nazaré; sr. Delmar e sra. Francisca (Tinda); Major Gláuber e esposa. Estarão tomando posse no próximo domingo, dia 03 de janeiro de 2016, na missa das 8h, na Igreja Matriz.


Parabenizamos o colegiado cessante na pessoa dos senhores e senhoras Washington e Antonilda; Toinho e Francinette; Cruz e Tetê; Chico e Leonete; Cardeal e Rosimeiry.

O casal diocesano Péricles e Leni já têm as seguintes programações para 2016: Nos dias 22-23-24 de Julho: ECC, 1ª etapa para novatos em Santa Quitéria. Nos dias 11-12-13 de Novembro: 3º Encontro da 2ª etapa para todos em Chapadinha. Em Janeiro, o casal diocesano será o sr. Carlos e senhora Iracema, de Barreirinhas. O diretor espiritual diocesano, Padre André, de Urbano Santos. A PASTORAL FAMILIAR em Chapadinha começou há 14 anos.

Coral Nsa. Sra. das Dores, sob a batuta do jovem 
maestro Jonas Cardoso (filho do prof. Evaldo Carlos)


3- Ministros da Eucaristia: Haverá reunião no próximo dia 15 de Janeiro, pois não poderá ser na última sexta-feira (29), por conta da Grande Semana Missionária (GSM).

4- Equipes de Preparação de Batismos: Haverá reunião no próximo dia 17 de Janeiro, que seria em 31, mas não pode (também) por conta da GSM. Assim, a próxima só será no dia 29 de Maio/2016.

Passagem da Cruz Missionária pelo bairro Nsa. Sra. Aparecida


5- Cerco de Jericó: Próximo domingo, de 03 a 10/01/16, cada um com seus turnos e horários.


6- Estão conosco passando férias com suas famílias os seminaristas diocesanos Jerry Lima e Gerre Adriano. No dia 04, virão todos seus companheiros do Seminário de São Luís e do Propedêutico de Urbano Santos passar três semanas nas tarefas das Santas Missões Populares (SMP), convidados pelo senhor Bispo D. Valdeci, para esse trabalho missionário.

Jerry, Gerre e Jhon Lucas com outros seminaristas num almoço

Passarão essas semanas no interior preparando os Setores missionários mais carentes. Ao todo são 12 Seminaristas. Bem-vindos.



Publicidade



Arquivo do blog