WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeita Belezinha e Comitiva Prestigia Posse da Nova Diretoria do STTR/Chapadinha



Numa cerimônia bastante concorrida, com a presença de cerca de 1.500 pessoas, foi empossada na noite desta terça-feira, 30 de junho, na sede do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Chapadinha, a nova diretoria da entidade, que tem como presidente reeleita, para o quadriênio 2015/2019, Maria Lêda.


Dentre as autoridades presentes, estavam a prefeita Ducilene Belezinha, os secretários municipais, Aluízio Santos (Infraestrutura), Antônio José (Agricultura), Tota (Esportes), Herasmo Nunes (Adj. Esportes), Nildinha Teles (Mulher) e Alberto Carlos (Chefe de Gabinete da prefeitura).


Participaram também, os vereadores Antônio Odilon (Ex-presidente do STTR), Francisca Aguiar e Raimundinha, além de representantes da Fetaema e de outros sindicatos da região.

Em seu pronunciamento, Belezinha destacou que iniciou sua administração valorizando o homem e a mulher do campo, dando a eles a liberdade de deslocamento até a cidade, com a construção de estradas e aração de terras. "Só esse ano foram beneficiadas quase mil linhas de terras aradas no município. O homem e a mulher do campo são muito importantes, porque tudo que consumimos vem do campo. Temos certeza que a nova diretoria vai continuar lutando pelos interesses do homem do campo. Parabenizamos a nova diretoria e nos colocamos à disposição do Sindicato", enfatizou a prefeita.


Após a posse e os pronunciamentos, houve apresentações culturais, da quadrilha da Terceira Idade e do Boi Estrela do CAIC. Em seguida, foi oferecido um jantar a todos os convidados, com música ao vivo, com o cantor Riba Show.


Publicidade



Arquivo do blog