WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Conclusão de Obras de Creche, Abandonada na Gestão Passada, é Uma das Prioridades da Gestão Ducilene Belezinha

Olha só como já está a creche do Bairro Areal..!!!

Do alto dá pra se ter uma ideia do tamanho da obra que está sendo construída no bairro do Areal. A creche do Pro-infância, uma obra, que foi abandonada pela gestão passada, e que possivelmente, teria se transformado em abrigo de animais, se a cidade não tivesse um governo responsável. Chapadinha escolheu uma prefeita comprometida com o povo e que não desistiu da obra.


A creche era um convênio com o governo federal, por meio do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil- Pro-infância, orçada em 1 milhão e 200 mil reais, mas o dinheiro não foi aplicado na construção do prédio. Para que a população não fosse a principal prejudicada, a obra foi retomada pelo governo de Ducilene Belezinha, e dessa vez, está sendo tocada com recursos próprios do município!


E hoje, os trabalhos avançam para os 70% de conclusão. As partes, da tubulação, que trata da encanação e esgoto, e de reboco interno e externo estão prontas. Do lado de fora, o muro passa pelos últimos retoques. As próximas fases, agora, serão a colocação do piso e a conclusão dos solares, essas colunas de concreto que já estão sendo preenchidas. Um trabalho que exige perícia e muita mão de obra. Só aqui, são 19 homens trabalhando para concluir o serviço.


Um investimento na educação e na qualidade de vida de centenas de famílias, que terão um local seguro e apropriado para deixar as crianças durante o dia.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog