WebNet

WebNet

domingo, 6 de julho de 2014

Chapadinhense é Morto a Pauladas no Pará

Francisco da Chaga - "Chicote",morte de forma cruel


O chapadinhense Francisco das Chagas Silva da Conceição, de 32 Anos, conhecido por todos como “Chicote” - foi morto de forma cruel na cidade de Canaã-PA, na madrugada da última sexta feira (4).

O rosto de Francisco ficou todo desfigurado

Por telefone, o Blog do Alexandre Cunha, conseguiu contato com a esposa de Francisco, Maria, ela repassou que o marido teria saído naquela noite, para uma festa em um clube próximo a sua casa em companhia de um amigo, primo dela.

No clube Francisco e o amigo teriam encontrado dois homens que mora no mesmo condomínio, todos juntaram as mesas e começaram a beber na festa.

Quando por volta de uma hora da madrugada o primo de Maria foi ao banheiro, momento em que os dois homens convidaram Francisco para ir embora, ele já havia bebido muito, os três saíram da festa em direção a casa, no caminho os assassinos mataram Francisco a pauladas, ainda segundo Maria, o crime aconteceu em uma rua próxima ao um posto de combustível, uma câmara registrou toda a ação criminosa, as imagens já estão em poder da polícia da daquela cidade, a esposa da vítima acredita que o crime deve ter sido latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi espancada na cabeça até a morte com pedaços de pau, o rosto ficou todo desfigurado.

Francisco da Chagas trabalhava de armador na empresa CBO. Ele deixa esposa e três filhos. Maria nos contou ainda que na manhã deste sábado (05) a Polícia conseguiu capturar os criminosos.

O corpo saiu da cidade de Canaã por volta das 17h deste sábado (05) com destino a Chapadinha, e chegou pela madrugada. Ele será velado na Rua 29 de Março - Bairro Vila Brasil, e logo depois será encaminhado para o povoado Olho D água do Abraão, onde mora sua mãe e alguns familiares.

O sepultamento será no Cemitério da Boa Vista.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog