O trio foi pego em flagrante com grande quantidade de drogas
prontas para serem comercializada
Uma operação em conjunto das policias Civil e o serviço velado da Polícia Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (2), na tentativa de prender os assassinos do professor Marquinhos, que havia ocorrido na noite anterior, resultou estourando uma boca de fumo (local onde é feita a venda de substâncias ilícitas).
Os policias observaram uma atitude suspeita em uma casa localizada no Bairro Vila Brasil, na casa os policiais encontraram: 45 pedras de material similar ao crack; 87 papelotes de material similar à maconha; Além de uma quantia de R$ 66 reais em dinheiro, um aparelho celular, sacolas que seriam para embalar a droga; uma motocicleta Honda, modelo CG TITAN, cor Verde, Placa HPG-5303 e, um capacete.
Segundo depoimento do envolvidos, o material era de
propriedade de Acácio da Silva Vieira, que foi autuado em flagrante
Segundo o serviço de operação, a droga encontrava-se na casa de Acácio da Silva Vieira, o mesmo já tem passagem pelo polícia. Junto com ele também foram encaminhados para a delegacia, os primos João Vieira Lima e José de Sousa Lima, que estavam na residência.
Eles foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.
Com informações do Blog da 4ª CI/PM - Chapadinha
PUBLICIDADE