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Gráfica Editora Escolar

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sexta-feira, 16 de maio de 2014

CHAPADINHA - Operadora de Telefonia Móvel VIVO Deixa Usuários sem Sinal... Mais Uma Vez....


Clientes da Operadora de Telefonia Móvel VIVO estão sem sinal em todo o município de Chapadinha deste a madrugada desta quinta-feira (15).

Reclamações por todos os cantos e, mesmo, sem a devida prestação de serviços aos seus usuários, até o momento nem uma resposta concreta por parte da empresa, até este momento.

Enquanto isso... Os que deviam emitir uma Nota de Esclarecimento aos usuários...



Não é de agora que a Operadora de telefonia móvel, VIVO, vem apresentando péssimos serviços aos seus usuários de Chapadinha, mas convenhamos que neste primeiros meses deste ano de 2014, a Operadora superou todos  os meses/anos anteriores na falha em seus serviços.
Nesses primeiros meses deste ano, foram diversas vezes que os Chapadinhenses ficaram sem comunicação móvel devido a esses péssimos serviços oferecidos pela Operadora VIVO, a qual demonstra desrespeito para com seu público, e consequentemente gerando um grande descaso para com os usuários da cidade.
Desde a madrugada desta quinta-feira (15) - e até o fechamento desta postagem (17h46, desta sexta-feira, dia 16) a Operadora está sem oferecer o sinal de telefonia móvel e Internet aos usuários da cidade. Portanto, aqueles que necessitavam e necessitam de ligar para algum parente/amigos/tratar assunto de trabalhos... distante, ou vice-versa, não puderam fazer isso, e assim, a Operadora deixa, mais uma vez, seus usuários ainda mais frustrados com os serviços da Operadora em questão.
L A M E N T Á V E L
RECLAMAÇÕES
Usuários podem fazer suas reclamações ligando para a ANATEL, a central de atendimento da Anatel funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, ligue 1331 para registrar RECLAMAÇÕES e DENÚNCIAS contra operadoras, além de sugestões ou pedidos de informações.
DIREITOS DO CONSUMIDOR

A partir de 30 minutos de interrupção do serviço, o consumidor tem o direito ao abatimento proporcional do valor da assinatura (1 dia de interrupção = 1 dia de desconto). Se o problema atingir, no mínimo 10% da base de clientes, a operadora (de telefonia fixa ou móvel) deve fazer ampla divulgação sobre o ocorrido.

Caso o abatimento não seja concedido, o consumidor deve procurar um órgão de defesa do consumidor ou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e registrar uma reclamação.




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