WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de abril de 2014

CHAPADINHA - Turma Recursal Tem Novo Juiz


Frederico Feitosa

A turma recursal do polo judicial de Chapadinha têm novo membro. O juiz Frederico Feitosa de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Cantanhede, tomou posse como membro titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Chapadinha. A posse ocorreu nesta segunda-feira (07) no Gabinete da Corregedoria.

Foto: Nelma Sarney, Jose Jorge Junior, Marcia Chaves e Frederico Feitosa

As turmas recursais dos polos judiciais de Chapadinha e de Pinheiro têm novos membros. O juiz Frederico Feitosa de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Cantanhede, tomou posse como membro titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Chapadinha. No polo de Pinheiro, quem tomou posse com membro suplente foi o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Junior, atualmente na Comarca de Guimarães. As posses ocorreram nesta segunda-feira (07), no Gabinete da Corregedoria.

DescentralizaçãoPor meio da Resolução 56/2012 foram criadas oito turmas recursais, descentralizando uma atividade que antes ficava concentrada em São Luís e Imperatriz. As turmas funcionam nas sedes dos polos judiciais do Estado, que são Bacabal, São Luís, Chapadinha, Presidente Dutra, Caxias, Pinheiro, Balsas, Imperatriz. Com a alteração, São Luís que tinha cinco turmas passou a ter apenas uma.

A Turma Recursal de Chapadinha contempla, além da sede, as comarcas de Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande.
A corregedora da Justiça, desembargadora Nelma Sarney, ao dar posse ao juiz Frederico Feitosa destacou a atuação do magistrado em sua unidade judicial e disse que espera o mesmo empenho nas atividades da turma e que poderá contar com todo apoio da Corregedoria.

*Resumido. Leia na íntegra no site do Poder Judiciário do MA.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog