WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de março de 2014

Cinegrafista Chapadinhense Sofre Atentado em Pedreiras-MA


Do G1 MA

O cinegrafista Hilton Costa Brito, 36 anos, foi atingido por três tiros, nesta terça-feira (4), em Pedreiras, a 245 quilômetros da capital maranhense São Luís. Segundo a Polícia Civil, ele estava na frente da emissora em que trabalha, uma afiliada da TV Bandeirantes, quando sofreu o atentado.


O crime aconteceu no período da tarde, quando Hilton aguardava a passagem dos blocos de carnaval para fazer as filmagens. Neste momento, de acordo com a polícia, três pessoas que estavam em um veículo pararam ali próximo. Uma delas saiu e efetuou os disparos. Ele foi atingido por dois tiros na perna e um no abdômen.

Segundo a delegada Silvana Carvalho, o cinegrafista é natural de Chapadinha e há um mês trabalha em Pedreiras, substituindo outro cinegrafista. Hilton foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças e, segundo a delegada, foi submetido a cirurgia e está em estado grave. A delegada informou que a polícia está investigando o caso e nesta segunda-feira (05) testemunhas e colegas de trabalho vão depor na delegacia.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog