WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COELHO NETO: Radialista é Assassinado a Tiros

Um jovem radialista de Coelho Neto-MA (município distante 116 km de Chapadinha) conhecido como Raimundinho do Povo (foto) foi assassinado por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (8) no Bairro Santana, onde residia. O assassinato ocorreu durante uma discussão em frente a sua residência por conta de um jogo de futebol ocorrido na tarde desta terça-feira (7) os dois haviam apostado um refrigerante durante a partida, e o radialista não havia pago, o jogo aconteceu no Estádio do Bairro Novo Astro.

Raimundinho do Povo foi morto com dois tiros, sendo um na altura do pescoço e outro na altura do peito. Depois de cometer o crime o assassino teria fugido em direção ao município de Miguel Alves-PI, usando como trajeto o pontão no Rio Parnaíba.


O assassino e a vítima costumavam jogar bola juntos. Raimundinho do Povo era locutor na Rádio Cidade Livre 87,9 FM onde apresentava o programa "Manhã da Gente" no horário de 7 às 9h. Todos na emissora ficaram chocados com a notícia de sua morte.


No momento do crime Raimundinho estava se deslocando de sua residencia para à Rádio Cidade Livre FM, para apresentar seu programa.


Uma multidão de curiosos se aglomerou em frente ao “Hospital Municipal” para onde o mesmo foi socorrido. A Polícia Militar de Coelho Neto em parceria com a PM de Miguel Alves (PI), estão no encalço do assassino.

Arquivo do blog