WebNet

WebNet

sábado, 8 de janeiro de 2011

E-mail do Leitor!

"Olá Souza Neto, td bem? Chamo-me Nilson e sou noivo de uma maranhense que gostaria de viajar-mos até a cidade onde ela nasceu em Chapadinha onde precisamos visitar a mãezinha dela. Só que estou na dificuldade de como chegar até ai de ônibus, sendo que moramos aqui no Rio de Janeiro e iremos de avião. Só que não sei qual o caminho mais curto. Se é por Teresina ou por São Luís, entende? Aonde que pouso? Em São Luís ou Teresina? Será que você poderia me ajudar a localizar qual a empresa de ônibus que passa por aí em Chapadinha? E qual o menor trajeto: se é por São Luís ou por Teresina? Tem como mandar pelo e-mail? Pois estou na maior dificuldade de encontrar essas informações pela internet, pois está difícil a localização de horários convenientes de chegada até ai; e como irei pela primeira vez e ela não lembra o trajeto, (pois a minha noiva não vai em Chapadinha por um bom tempo), está um pouco complicado e como gostei muito de seu site acho que vc poderia me dar essa pequena força. Desde já agradeço lhe desejando parabéns pelo site e me desculpe o imcômodo. Obrigado. Abraços!"

Nilson Júnior - Rio de Janeiro/RJ
juninhobeauty@yahoo.com.br

Nota deste blog= Caro amigo leitor, retornamos com nossa resposta em seu e-mail.

Arquivo do blog