WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Governo do Estado realizará concurso público para áreas diversas

Em cumprimento a mais uma etapa do Programa de Valorização do Servidor, o Governo do Estado autorizou a realização de concursos públicos para atendimento da demanda de pessoal de nível médio e superior em vários órgãos. O número de vagas a serem oferecidas ainda está sendo levantado, mas deve ser superior a dois mil.

Segundo informou o secretário de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, os concursos foram aprovados pelo Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira e de Política Salarial, em reunião realizada dia 20 último.

Serão realizados concursos para as Secretarias de Saúde (SES), Administração e Previdência Social (Seaps), Planejamento e Orçamento (Seplan), da Fazenda (Sefaz) e Controladoria, bem como para a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac).

As demandas de vagas desses órgãos são direcionadas aos cargos efetivos de médico, enfermeiro, analista de planejamento, auditor do Estado, auditor e técnico fiscal da Receita Estadual, administrador, bibliotecário, comunicólogo, nutricionista, assistente social, psicólogo, advogado, fiscal de defesa animal e vegetal, entre outras áreas.

O Comitê também está analisando a realização de concursos para as Secretarias de Segurança, de Desenvolvimento Social (Sedes), de Desenvolvimento Agrário (Sedagro) e de Cultura (Secma), e ainda para a Fundação Nice Lobão e Instituto de Terras do Maranhão (Iterma).

Arquivo do blog