WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chapadinha ganha serviços de pavimentação de ruas assinado pelo Governo

O governador Jackson Lago assinou na tarde da última segunda-feira (13), em solenidade no Palácio dos Leões, convênios para serviços de calçamento com blockretes, numa extensão total de 33 km, e pavimentação, numa extensão total de 84 km, em vias urbanas dos 32 municípios consorciados na Agência Intermunicipal de Consórcio das Micro Regiões do Munim, Lençóis, Baixo Parnaíba e Litoral Maranhense (Age).
Para a realização dos serviços será disponibilizado um total de R$ 22,400 mi. Jackson Lago lembrou que a descentralização das ações do governo, por meios de convênios, faz parte dos compromissos assumidos durante a campanha, além de reduzir custos e garantir a execução de serviços com maior qualidade.
Além dos prefeitos, estavam presentes à assinatura dos convênios a secretária de Cidades, Desenvolvimento Regional Sustentável e Infra-estrutura, Telma Pinheiro e os deputados estaduais José Lima e Paulo Neto.
A presidente da Age Consórcio e prefeita de Axixá, Sônia Campos, agradeceu a iniciativa do governo e disse que as obras vão melhorar o aspecto urbanístico dos municípios.
Foram beneficiados também os municípios de Paulino Neves, Presidente Juscelino, Presidente Vargas, Primeira Cruz, Santa Rita, Santo Amaro, Santa Quitéria, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, Vargem Grande e Urbano Santos.
Os serviços serão executados ainda nas cidades de Afonso Cunha, Água Doce, Axixá, Anapurus, Brejo, Buriti, Belágua, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Chapadinha, Duque Bacelar, Humberto de Campos, Icatu, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Morros e Nina Rodrigues.
Secom

Arquivo do blog