WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de março de 2009

Associação Real Brasil aniversaria e comemora parcerias

Na foto ao lado, Óseas Lopes Filho, o Manin, da A.R.B.
por Sousa Neto
Em reunião realizada no dia 19 de janeiro último, com a diretoria executiva, conselho fiscal e conselho de sócios, foi aprovado as atividades do 24° aniversario da Associação Real Brasil (a associação aniversaria dia 3 de março). A programação ficou assim definida:

De 28/02/ à 01/03
- Futebol no estadio municipal Lucídio Frazão;

- Volley de areia e society nas categorias sub-12,14,16,35, sem limite de idade no CT.

No último dia 28, foi realizada a eleição da nova diretoria e na próxima sexta-feira, dia 07, às 20h00, será finalizado o aniversario com a posse da nova diretoria, entrega das premiações aos campeões, sorteio de tres premios e a festa será animada pela banda musical REAL BRASIL.

Quadra para Futsal
Numa parceria firmada entre Associação Real Brasil e Associação ZT Austria, com a fiscalização do ministerio publico em 2007, foi firmado um convenio com objetivo de atender crianças, adolescentes, jovens e deficientes fisicos. O primeiro passo, foi a construção do muro 195×100 com tijolos. O segundo passo está sendo a construção de uma quadra de futsal 35×25
A Sociedade Esportiva Real Brasil, vem a publico agradecer aos austríacos por estarem peocupados com os nossos jovens chapadinhenses na sua formação.

Arquivo do blog