WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Presos cearenses com moto roubada em Chapadinha

por Luís Carlos Jr.
Fonte: JCTV (Mirante/local)
Dois cearenses foram presos no Riacho do Meio, zona rural de Mata Roma, conduzindo uma motocicleta roubada de uma concessionária da cidade de Nova Russas, no estado do Ceará.
Os cearenses Valdejane Pereira da Silva e José Brandão foram presos pela guarnição da polícia militar, quando conduziam a motocicleta em um trecho da rodovia entre os municípios de Mata Roma e Chapadinha. Ao serem abordados, um deles conseguiu fugir.
Segundo o sargento Alcinésio "a polícia militar foi acionada pelo Cabo Monteles que encontrou os dois em atitudes suspeitas naquele povoado de propriedade do sr. Ademir Cunha (ex-vereador de Chapadinha). No momento em que foram abordados, os suspeitos disseram ser vendedores de detergentes e, por achar a justificativa suspeita e constatar que o contato da moto havia sido violado, o Cabo Monteles deu voz de prisão, sendo que nesse momento o José Brandão conseguiu evadir-se mato a dentro, mas que mais tarde seria pego".
Valdejane, que foi o primeiro a ser preso, confessou aos policiais que a moto foi roubada de uma concessionária, em Nova Russas, no estado do Ceará, e que seria entregue a um receptador de Chapadinha.

Arquivo do blog