WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de agosto de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura Garante Investimento de 3,3 Milhões para Asfaltar Mais Ruas do Município

O recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, que inclusive já está aprovado o repasse, prevê a obrigatoriedade da aplicação da camada asfáltica sobre ruas que já possuem calçamento.

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 23.gosto.2022


Ampliar a infraestrutura dos bairros de Chapadinha. Esse é um dos principais objetivos da administração da prefeita Ducilene Belezinha ao promover o investimento de R$ 3.355.848,70 (Três milhões, trezentos e cinquenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e oito reais e setenta centavos) em pavimentação de vias do município.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Peres Galvão, os recursos para as obras oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, estão garantidos e prevê ainda, que a aplicação da camada asfáltica seja feita obrigatoriamente sobre ruas que já possuem calçamento. Ainda segundo o secretário Peres, os bairros contemplados serão: São José, Da Cruz, Vila Isamara e Aparecida.

O recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, que inclusive já está aprovado o repasse, prevê a obrigatoriedade da aplicação da camada asfáltica sobre ruas que já possuem calçamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pelos serviços só poderá ser realizado após o período eleitoral conforme prevê a Lei que regulamenta as eleições deste ano.

Equipe de engenharia do município mede ruas contempladas
 





É bom saber que tá vindo asfalto aí, finalmente. Vai ser muito mais tranquilo para poder transitar", destaca Bruno Silva, do bairro Aparecida.

Moradora do bairro Vila Isamara há oito anos, a senhora Jeane Maria disse que a pavimentação influenciará na melhoria da qualidade de vida da comunidade.


Publicidade


Arquivo do blog