WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de maio de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura Entrega a Nova Sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 25.Maio.2022

No final da tarde da última segunda-feira (23), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, onde, na ocasião, o secretário municipal de Agricultura, Levi Mota agradeceu pelo novo espaço que tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários.


"Esse novo espaço tem uma estrutura mais organizada, salas específicas para os setores e tem fácil acesso" - disse a prefeita Belezinha.


Estiveram presentes na solenidade de inauguração os secretários municipais Peres Galvão (Infraestrutura e Urbanismo), Nara Macêdo (Educação), Lindomar Torres (Articulação Política), Allan Monteles (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), Leila Pessoa (Administração, Francisca Aguiar (Mulher), Vívian Pestana (Comunicação), Sargento Nonato (diretor do Mercado Municipal); os vereadores Antônio Fernandes (Tote), Marinette Lima, Missecley Araújo e o Prof. Faria; além da gerente do SEBRAE Chapadinha, Rosa Amélia, o veterinário e gestor regional da AGED/Chapadinha, Carlos Henrique Marques e vários produtores rurais do município.










Secom


publicidade


Arquivo do blog