WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de outubro de 2021

SBRP | Secretaria de Assistência Social Realiza Encontro para Celebrar o "Mês do Idoso"


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 26.Outubro.2021

Seguindo todos os protocolos de saúde, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro com alguns idosos que participam das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para celebrar o Mês do Idoso.

Por conta da pandemia, as atividades voltadas aos idosos estavam suspensas há quase um ano e seis meses. Agora, com a maioria da população idosa vacinada com as duas doses, a Secretaria de Assistência Social começa a retomar gradativamente os encontros e oficinas destinadas a melhor idade.

O prefeito Wallas Rocha parabenizou os idosos e reforçou a importância de todos tomarem as duas doses da vacina contra a Covid-19. “Apesar da queda de números de casos, a pandemia ainda não acabou. É importante que continuem tomando todos os cuidados e não deixem de tomar a 2ª dose da vacina. O final feliz está próximo. O que eu posso confirmar é que no ano que vem, quando tudo isso passar, faremos uma grande festa para comemorar essa data especial”, ressaltou o gestor municipal.

A secretária municipal de Assistência Social, Rosiane Costa, também parabenizou todos pelo Mês do Idoso, e falou da importância da terceira idade para o município. “Essa data não poderia passar em branco. É um evento simbólico, com algumas pessoas, mas que para nós é muito importante. A gente precisa sempre reconhecer e agradecer a experiência que vocês nos trazem. Nós somos muitos gratos por tudo o que fizeram e ainda irão fazer por São Benedito do Rio Preto”, - destacou.


Publicidade


Arquivo do blog