WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

CHAPADINHA | Moradores Poderão Trocar sua Geladeira Velha por Nova Gratuitamente

Os cadastros serão feitos nos dias 14 e 15 de setembro

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 10.Setembro.2021

O município de Chapadinha é contemplado mais uma vez com o programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, em que os clientes residenciais da localidade poderão concorrer para trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz. O cadastro para o sorteio acontece nos dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 17h30, na Praça da Fé, localizada na Avenida José Sarney, S/N, no Bairro Areal.

Publicidade

Ao todo, 100 geladeiras serão sorteadas, e para participar o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia, RG e CPF para realização do cadastro. Na próxima quinta-feira, dia 16, acontecerá o sorteio das geladeiras por meio de live no canal do Youtube da Distribuidora (Equatorial Energia Maranhão), onde todos poderão conhecer os sortudos contemplados.

Na ocasião, a empresa fará também troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Haverá também cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e atualização cadastral.

A Equatorial Maranhão ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento seguro, conforme medidas de segurança nesse período de pandemia.


Publicidade


Arquivo do blog