WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de maio de 2021

CHAPADINHA | Briga Generalizada Termina com um Morto e 02 Feridos, no Bairro Recanto dos Pássaros


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 03.Maio.2021


Por volta das 23h20min, do último domingo (02/04), durante uma briga que ocorreu em um bar localizado na rua do Papagaio, no bairro Recanto dos Pássaros - em Chapadinha, terminou de forma trágica com uma pessoa morta e duas gravemente feridas.

Antônio Severo da Silva - popularmente conhecido como “Paciência”, foi morto a tiros; Denilson Costa Alves “Maribondo” foi gravemente ferido a golpes de facão; e Francisco Mendes da Silva atingido por disparo de arma de fogo.

O ocorrido

Segundo relatos de testemunhas, informam que Denilson Costa Alves ("Maribondo") estava bebendo umas cervejas com um amigo, quando “Paciência” juntamente com seu filho Francisco Mendes da Silva já chegaram armados com facões, momento em que “Paciência” foi em cima do Denilson desferindo vários golpes, atingindo-o na cabeça, peito e braço esquerdo; Onde o Denilson de porte de uma arma de fogo, disparou contra Antonio Severo, atingindo na região do tórax e em seu filho que também estava na briga, foi atingindo com um tiro na região do ombro direito.

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Antônio Ponte de Aguiar (HAPA), Antônio Severo Silva, veio a óbito no local, Denilson Costa Alves que sofreu ferimentos graves foi encaminhado para São Luís. O outro ferido (filho de "Paciência") encontra-se internado no HAPA em Chapadinha.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog