WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ANAPURUS | 16º BPM: Guarnição Apreende Arma de Fogo


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 26.Janeiro.2021


Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h30min, policiais militares do 16º BPM de serviço no município Anapurus realizavam patrulhamento, quando um motoqueiro ao avistar a presença policial, realizou uma manobra perigosa (empinou o pneu dianteiro) e empreendeu fuga sentido povoado Palestina (próximo a Brejo).

Contatos da PM/Chapadinha

Os policiais realizaram acompanhamento tático e próximo ao povoado Água Rica fizeram a abordagem e na busca pessoal, com o suspeito foi encontrado revólver calibre 22, com 07 (sete) munições intactas.

Diante dos fatos a guarnição policial deu voz de prisão e o conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha, juntamente com os materiais apreendidos para serem tomadas as médias cabíveis.

Além da da arma apreendida os policiais do 16º BPM conseguiram recuperar nessa segunda (25) 04 motos roubadas em sua área de atuação (02 em São Bernardo, 01 em Brejo e 01 em Paulino Neves).

São Bernardo

Na última segunda-feira (25), por volta das 15h45min, a GU durante rondas no Bairro Faveiras - na cidade de São Bernardo/MA, abordou uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, placa LVX-5185, ao ser feito uma busca pelo sistema INFOSEG, constatou-se que havia registro de roubo/furto. Então foi apresentado o condutor e a motocicleta na DPC local para providências cabíveis. (Ascom/16º BPM)

... Ainda durante rondas ostensivas no Bairro Faveira - em São Barnardo/MA, por volta das 15h50min, da última segunda-feira (25), a GU abordou a motocicleta Honda NXR 150 BROS preta, placa OJG-0908, onde verificou que havia registro de roubo/furto. A GU conduziu a motocicleta junto com o condutor para a Delegacia, para os procedimentos que o caso requer. (Ascom/16º BPM)

Brejo

Por volta das 10h, da última segunda-feira (dia 25), a GU realizando patrulhamento no Bairro Quintas - na cidade de Brejo/MA, avistou uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa NNC-6738, estacionada sobre uma calçada, foi feito uma busca pelo número do motor no INFOSEG e constado que o veículo é produto de roubo/furto, bem como apresentava o número do chassi adulterado. A motocicleta e a proprietária foram apresentadas na DPC de Brejo para serem tomadas as medidas cabíveis. (Ascom/16º BPM)


Publicidade


Arquivo do blog