WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

VARGEM GRANDE | Governo Entrega 'Escola Digna' no Povoado Boca do Campo, Nesta Quinta-Feira (29)

Escola Digna Dom Pedro II que será entregue pelo
Governo no povoado Boca do Campo, em Vargem Grande

(Foto: Divulgação)

Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 29.Agosto.2019

Dando continuidade à agenda de entregas do Programa Escola Digna, o Governo do Maranhão entregará, nesta quinta-feira (29), uma Escola Digna de substituição, no município de Vargem Grande.

A Escola Municipal Dom Pedro II fica localizada no povoado Boca do Campo, e foi construída para substituir o antigo casebre de barro, onde antes funcionava a escola que atende, atualmente, 42 estudantes do povoado e de áreas vizinhas.

O novo prédio escolar tem duas salas de aulas, secretaria, cozinha, banheiros adaptados e pátio interno para atividades recreativas. A obra foi construída por meio de parceria entre as Secretárias de Estado da Educação (Seduc) e da Infraestrutura (Sinfra), com investimentos na ordem de R$ 388.595,87.

Esta é a quarta escola inaugurada somente nesta semana, por meio do Programa Escola Digna. Na última segunda-feira (26), o Governo entregou outras três unidades educacionais, nos municípios de São Luís e Raposa, que foram reformadas e estão beneficiando aproximadamente 1.500 estudantes do Ensino Fundamental e Médio.

SERVIÇO:
O QUÊ? Inauguração da Escola Municipal Dom Pedro II
QUANDO? Nesta quinta-feira (29), às 9h
ONDE? Povoado Boca do Campo / Vargem Grande/MA.



publicidade


Arquivo do blog