WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ARAIOSES | Operação Conjunta (PM / GCM) Prende Dupla Suspeita de Furto e Homicídio

Os suspeitos "Grilão" e "Cadiol" (foto) furtaram uma motocicleta e durante a fuga atropelaram e mataram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, 35 anos.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses - município distante 232 km de Chapadinha, com apoio da Guarda Civil  Municipal (GCM), prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (20), Jefferson dos Santos Nascimento - vulgo "Grilão", 24 anos, e Inácio Spíndola da Silva Neto - vulgo "Cadiol", 22 anos.

Contatos da PM/Chapadinha

De acordo com o delegado Raphael Cardozo dos Reis, os suspeitos furtaram uma motocicleta na madrugada do último domingo (19), durante a fuga, atropelaram e mataram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, 35 anos. A motocicleta da vítima foi localizada escondida no interior da residência de "Grilão".


A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Raphael Cardozo, pelo crime de furto qualificado. Inácio Spíndola - o "Cadiol", também foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Os elementos estão presos na Delegacia de Araioses/MA à disposição da Justiça.



Publicidade



Arquivo do blog