WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GCM Prende Bandido Após Realizar Assalto no Centro de Chapadinha-MA

Luis André dos Reis de Jesus, 28 anos, após capturado, foi levado ao QG da GCM onde logo em seguida viaturas da PM chegaram e o conduziram até a DP.


Na noite desta terça-feira (21), por volta das 20:40 horas, Aguarda Civil Municipal de Chapadinha realizou a prisão de um elemento suspeito de ter cometido um assalto no centro de cidade.

Segundo informações eram dois bandidos, que após realizarem o assalto saíram em disparada e a vítima começou pedir socorro, momento em que testemunhas visualizaram a direção em que um dos meliantes fugiu.

Em seguida uma testemunha deslocou-se à sede da Guarda Civil e comunicou o fato . No momento chovia e a GCM não dispõe ainda de uma viatura carro, no entanto, uma guarnição do GTAM, (Grupo Tático Municipal), entrou no carro de um civil e saiu em busca de localizar o meliante logrando êxito capturando o elemento na rua Norte da Aldeia.

Após capturado foi levado ao QG da GCM onde logo em seguida viaturas da PM chegaram e o conduziram até a DP.

A Guarda Civil Municipal registrou o B.O. informativo e apresentou o suspeito juntamento com a motocicleta usada na prática do crime, na Delegacia, onde ficará a disposição da justiça para procedimentos cabíveis.

A vítima G. L. A. também compareceu à Delegacia e registrou ocorrência.


Publicidade



Arquivo do blog