WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha Realizará a "II Feira Municipal da Agricultura Familiar"



A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizará no dia 05 de junho,  no bairro do Caterpila, a II Feira Municipal da Agricultura Familiar.

O objetivo é incentivar o pequeno produtor rural do município a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos direto ao consumidor final, sem a presença do atravessador, gerando mais renda e maior circulação da produção local.

Produtores e criadores de diversos povoados e áreas de assentamentos estarão presentes com seus produtos, como aves, caprinos, suínos, frutas, legumes, verduras entre outros para ser vendidos sem agrotóxico.

Mais uma vez , a prefeitura dará apoio logístico aos produtores, com transporte e a estrutura necessária para a exposição dos produtos. Em maio a prefeitura realizou com sucesso a I Feira que reuniu diversos agricultores e produtores rurais no bairro Areal.


A feira é uma iniciativa da Prefeitura de Chapadinha, com organização da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais e apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.


Publicidade



Arquivo do blog