WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lutador Chapadinhense "Lulu" Convocado para Campeonato no RJ Precisa de Patrocínio


O Atleta Lucian Gomes - o "Lulu", de Chapadinha, da Associação Delson de Artes Marciais, CAMPEÃO do último Campeonato Brasileiro de Kung Fu, participará do Campeonato American Cup de Kung Fu - que ocorrerá no bairro da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, do dia 21 a 24 do mês de fevereiro de 2014.


Cada equipe será responsável por suas próprias despesas para se deslocar até o RJ. Até o momento não obtiveram ajuda das entidades governamentais, que ainda descriminam muito as artes marciais no Brasil, dessa forma, precisam contar com a ajuda de entidades privadas, empresários e pessoas que realmente gostem das artes marciais para realizar esse sonho de ir ao Campeonato e voltar com esse título em mãos.

Dessa forma pedimos a empresários e amigos que ajudem para que possam levar o nome de Chapadinha ao nível nacional no esporte.

OBS: Os treinos para essa competição começarão a partir da primeira semana de dezembro quem tiver interessado em conhecer mais a arte e conhecer o trabalho de nosso atleta os treinos ocorrerão as terças, quintas e sábados das 19h às 21h.

Telefones para contato na foto do atleta (acima).

*Com colaboração de Renardo Almeida.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog