WebNet

WebNet

sábado, 15 de setembro de 2012

UFMA: Edital Abre 1.500 Vagas para Cursos de Extensão - Campus/Chapadinha Disponibilizará 300 Vagas

Desenvolvidos na modalidade a distância, os cursos de extensão em Educação Infantil, História, Geografia, Ciências e Educação Física serão ofertados pela UFMA, em parceria com a Secretaria de Educação Básica
 
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFMA) e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFMA), torna público o Edital de Seleção para preenchimento das vagas dos Cursos de Extensão, na modalidade a distância, oferecidos em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB-MEC).

Serão ofertados os cursos de extensão em Educação Infantil, História, Geografia, Ciências e Educação Física, sendo 300 vagas para cada, as quais são destinadas, prioritariamente, aos professores da Educação Básica, gestores e pesquisadores da área da educação.

Os cursos serão realizados na modalidade a distância, com carga horária de 90h/a e duração de dois meses. As vagas serão distribuídas para os campi da UFMA dos municípios de Chapadinha, Grajaú, Codó, Imperatriz e São Luís.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, o candidato deve inscrever-se pela internet, através do site nead.ufma.br/cacen, no período de 17 de setembro a 25 de outubro. Os campi da UFMA (endereços no Anexo A do edital) estarão disponíveis para apoiar a realização das inscrições online.


Ascom/UFMA
 

Arquivo do blog