WebNet

WebNet

sábado, 24 de abril de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Inaugura Nova Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente


Chapadinha (MA) - Sábado, 24.Abril.2021

Na manhã da última sexta-feira (23), foi realizado a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura, e Meio Ambiente - em Anapurus. As duas ficam em um mesmo departamento!

Prefeita Vanderly durante sua fala no evento

A prefeita Vanderly parabenizou ao secretário municipal de Agricultura, Juarez Oliveira pelo trabalho e desempenho nesses primeiros meses de sua segunda gestão; agradeceu ao apoio que o Município vem recebendo da Secretaria do Estado da Agricultura e da Pesca. Destacou a importância da agricultura, como atividade principal de desenvolvimento do Município, agradecendo aos Agricultores pela presença.

Vanderly com Juracy (sec. mun. Meio Ambiente)

Por meio da comemoração, a prefeita Vanderly, também, sensibilizou as pessoas sobre os problemas do meio ambiente e fazer com que todos percebam a sua responsabilidade e também seu potencial em se tornar agentes pelo desenvolvimento sustentável e igualitário. A gestora parabenizou, também, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - que tem Antônio Juracy como secretário da pasta.

Precisamos cuidar do meio ambiente porque sem a natureza, a gente não tem oxigênio e não tem vida”, conclui.




Coordenar, supervisionar e executar são as atividades principais relacionadas a área da Agricultura e Meio Ambiente do município. Elas desenvolve e executa programas como o PNAE (Programa Nacional Alimentação Escolar); Agricultura Familiar, PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) – produtores repassa produtos para entidades visando melhorar a renda e a auto-estima do produtor rural; Controla as condições das estradas rurais; Coordena a 'Feira do Produtor Rural', o Agronegócio; Realiza excursões para exposições de implementos e equipamentos agrícolas entre outras.



Além da prefeita Vanderly - que estava acompanhada de seu esposo o líder político, Ivanildo Monteles; estiveram presentes também Juarez Oliveira (secretário de Agricultura), Chico Sindoca (sec. adjunto), Joanderson (Engenheiro Agrônomo), Chaguinha (coordenador da agricultura), vereador Ademar (presidente da Câmara Municipal)  e Antônio Juracy (secretário de Meio Ambiente).


Publicidade



Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog