WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de agosto de 2021

São Benedito do Rio Preto: Com Incentivo da Prefeitura, 'Grupo Amorim Agro' se Instala no Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 17.Agosto.2021

O prefeito Wallas Rocha, em São Benedito do Rio Preto/MA,  trabalha forte para garantir que novas empresas cheguem ao município e assim, novas ofertas de emprego sejam geradas. E uma dessas iniciativas que foi concretizada já nessa semana, permitirá que uma empresa do ramo de grandes campos agrícolas que passem a ampliar e realizar seus negócios em S.B.R.P.

A empresas que já atua em Chapadinha e, com o auxílio da Administração Municipal, fará ampliação das atividades agora em São Benedito.

A secretária municipal de Agricultura, Maria da Paz lembra que com o esforço do prefeito Wallas Rocha é sinal de seu compromentimento com o povo do seu município atraindo os empreendedores para o município.

São Benedito  é uma cidade com um ambiente muito bom para negócios e a prefeitura é parceira, no que é possível, nestes benefícios”, - enaltece Maria da Paz. Segundo a secretária, esses incentivos contribuirão com o fomento de dois fatores fundamentais. - “Esses incentivos permitirão que essa empresa se instalem em definitivo e gerem bastante emprego e renda para o município”, - pontua a secretária.


A ampliação da empresa permitirá, nos próximos anos, que 90 empregos sejam gerados.

Nosso objetivo é promover a transformação local gerando e multiplicando renda e emprego. Nesse sentido, trabalhamos forte e inovação propondo alternativas de modernização para fortalecer a economia e o crescimento do município”.

A prefeitura pode e deve fazer esses aportes financeiros quando existem empresas interessadas em se instalar no município e que gerarão mais renda e novos empregos para a cidade”.

*Com contribuição da Assecom e Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog