WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DEPUTADO PEDRO FERNANDES VISITA BASE ELEITORAL

Na foto: Madalena Saraiva (Gestora Regional da Agerp/Chapadinha), Aldy Júnior (Advogado e ex-vereador) e o deputado federal Pedro Fernandes.
O Deputado Federal Pedro Fernandes recentemente esteve em Chapadinha acompanhado do Advogado e Vice-Presidente do PTBChapadinha, Aldy Júnior e do Presidente da AGERP, Tadeu Lima, visitando sua base eleitoral.


Pedro Fernandes é o parlamentar mais assíduo da Câmara Federal, com 99,4% de presença nas sessões (dados da própria Mesa Diretora da Câmara), e como de costume, sempre visita suas bases pelo menos duas vezes ao ano.


Na oportunidade, o Deputado concedeu entrevista a duas emissoras de rádios locais fazendo um balanço de suas atividades parlamentares e visitou eleitores e lideranças Políticas como o Ex-Presidente da Câmara Municipal Aldy Saraiva – Vice-Prefeito eleito nas ultimas eleições de 2008.


Pedro Fernandes, enfatizou ainda, que atualmente o PTB em Chapadinha é um partido de expressão, consolidado, com sua Executiva formada por pessoas sérias e através do seu Presidente Aldy Saraiva e do Vice-Presidente Aldy Júnior e exerce intensa atividade Política, a exemplo das ultimas eleições Majoritárias com a participação do Vice-Prefeito vitorioso e de dois Vereadores com expressiva votação, Emerson Aguiar e Lívia Saraiva.

Arquivo do blog