sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Codevasf Firma Parceria com 06 Municípios para Realização de Obras Financiadas com Emendas Parlamentares do Deputado Hildo Rocha


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 20.Dezembro.2019

Os recursos são para investimentos em obras de pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais e implantação de sistema de abastecimento de água.

As prefeituras de Chapadinha; Governador Luiz Rocha; Magalhães de Almeida; Milagres do Maranhão; Nina Rodrigues e São Bernardo firmaram convênios com a Codevasf para a realização de obras que serão construídas com recursos públicos federais provenientes de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Os contratos foram assinados em ato coordenado por Jones Braga, Superintendente da Codevasf, na sede da instituição, em São Luis.


Os municípios foram representados por seus respectivos prefeitos: Magno Bacelar (Chapadinha); Riba (Governador Luiz Rocha); Tadeu Sousa (Magalhães de Almeida); Leonardo Lima (Milagres do Maranhão); Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues) e João Igor (São Bernardo).

Parcerias em prol do desenvolvimento

Hildo Rocha destacou que apenas com recursos próprios as prefeituras não conseguem atender a todas as necessidades da população. “A ajuda do governo federal é fundamental para que os prefeitos possam fazer as obras que gostariam de realizar. Mas, se não tiver um deputado interessado, que lute em defesa dos municípios, os recursos nunca chegam aos cofres das prefeituras. Fui eleito com o compromisso de trabalhar em prol dos municípios maranhenses e, graças ao meu esforço e ao apoio que tenho recebido por parte dos prefeitos e de inúmeras lideranças estamos conseguindo viabilizar recursos para obras de pavimentação e outras ações que tem contribuído para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural do nosso Estado”, disse o parlamentar.


Os convênios firmados são para:

Recuperação de Estradas vicinais (Chapadinha, Magalhães de Almeida e Nina Rodrigues); pavimentação em bloco intertravado (Governador Luiz Rocha); implantação de Sistema de Abastecimento de Água (Milagres do Maranhão) e pavimentação asfáltica (São Bernardo).

Os municípios conveniados são administrados por prefeitos trabalhadores, esforçados, competentes e dedicados que não cruzam os braços, não se acomodam, estão sempre em busca de melhorias para as populações dos municípios que eles têm a incumbência de governar”, enfatizou Hildo Rocha.

Trabalho reconhecido

Os prefeitos manifestaram gratidão ao deputado Hildo Rocha e destacaram o bom desempenho do parlamentar, no Congresso Nacional. “Graças a esse trabalho o deputado Hildo Rocha tem sido um pai para o município de São Bernardo. Eu só tenho a agradecer, em nome da população do meu município”, declarou o prefeito João Igor.

Nós já temos uma ponte, que está em construção, agora assinamos convênio para fazermos melhorias na estrada que liga a sede aos Tabuleiros do São Bernardo, obra de grande importância para os produtores rurais. Essa obra via ajudar no escoamento da produção e contribuir para melhorar a renda dos agricultores. Eu sempre digo que hoje Magalhães de Almeida sobrevive em razão do trabalho de deputado parlamentar que tem determinação, tem vontade e faz muito por nossa população. Hildo Rocha. Eu agradeço, Magalhães de Almeida agradece por mais essa conquista”, afiançou Tadeu Sousa, prefeito de Magalhães de Almeida.

É assim que se resolve as crises as dificuldades, é com trabalho. O deputado Hildo Rocha está de parabéns por sua atuação na Câmara federal”, disse o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar.

O deputado Hildo Rocha é muito trabalhador. Nosso município já recebeu benefícios conseguidos por ele e agora, novamente, ele destinou recursos para obras de pavimentação em bloquetes. A gente só tem a agradecer por esse apoio”, destacou Riba, prefeito de Governador Luiz Rocha.

Hildo Rocha tem sido um baluarte para o município de Governador Luis Rocha. Além disso, ele é um grande amigo que luta incansavelmente a fim de ajudar os municípios do nosso Estado”, afirmou Zezão, vice-prefeito de Governador Luiz Rocha.


“Em nome da população de Nina Rodrigues eu agradeço por esse e por tantos outros benefícios que o deputado Hildo Rocha já viabilizou para o nosso município. Nós temos a sorte de poder contar com um deputado que não mede esforços para ajudar a população maranhense. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha. Desejo que você continue sendo sempre assim, trabalhador, dedicado, amigo e parceiro da nossa administração”, frisou Rodrigues da Iara, prefeito de Nina Rodrigues.



publicidade