domingo, 24 de maio de 2020

CHAPADINHA | Associação Boa Vontade (ABV) Está Doando "Kit de Medicamentos" para Afetados pela Pandemia


Chapadinha (MA) - Domingo, 24.Maio.2020


A Associação Boa Vontade (ABV) vem através do seu presidente Osvaldo Teixeira e seu vice Dr. Cid - informar que está realizando uma campanha de doação de medicação àqueles que tenham sido acometidos pela atual pandemia Covid-19.

A entrega acontece todos os dias no horários das 16h30 às 18h, sob a responsabilidade do integrante da diretoria Sr. Pedro de Vasconcelos. Ele esclarece que no ato da entrega só será permitida mediante a apresentação da RECEITA MÉDICA DE PROFISSIONAL HABILITADO AUTORIZANDO O USO e documento pessoal do favorecido, para assinatura do Termo de Doação.

Ainda segundo Pedro, a distribuição já vinha sendo feita, mas que ainda há bastante no estoque. Ele pede que a pessoa que vá buscar a medicação seja um familiar, vizinho ou amigo (saudável) do infectado. Pedro disponibiliza seu contato/zap: (98) 98537-3352 - aos interessados.

Quanto a entrega se faz de acordo com o pedido prescrito na receita, ou seja: se cita apenas um dos remédios, só será entregue esse; Se de dois (tipos), entrega-se os dois; e se solicita os 03, serão entregue os três.

O Kit para doação contém:
o7 unid. - Hidroxicloroquina;
05 unid. - Zinco;
03 unid. - Ivermectina.

Por meio desta postagem, a diretoria da ABV vem muito respeitosamente agradecer aos cidadãos que fizeram as doações dos medicamentos á essa referida entidade para que essa repasse às pessoas mais necessitadas e carentes de nossa população. O muito OBRIGADO aos senhores Jorge Volnei Rieddel ("Jorge Gaúcho" - sócio da ABV) que doou 250 comprimidos de Hidroxicloroquina, 250 de Zinco (66mg), 148 de Ivermectina; e Beto Dantas: 100 comprimidos de Hidroxicloroquina (400mg). À eles, toda gratidão por essa bela ação de solidariedade ao próximo.

Que DEUS os recompense, e que possam servir de exemplo para mais pessoas, pelo louvável ato de solidarizar-se com os mais necessitados.


Publicidade