WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de março de 2014

CHAPADINHA: Agencia do Banco do Brasil - Um Local que Falta com Respeito aos Seus Clientes

Imagem ilustrativa

Por: Claudecir Satil - Do Blog Sala Vip

"A Agencia do Branco do Brasil na cidade de Chapadinha, sem duvidas é o local onde o direito do consumidor é mais desrespeitado nesta cidade, são filas enormes, longa espera para atendimento, funcionários atendendo mal aos clientes, é claro que não são todos os funcionários, mas uma boa parte trata mal, taxas e mais taxas cobradas de seus correntistas.

Nos fins de semanas os caixas eletrônicos sempre faltam dinheiro, isso acontece todos os fins de semana, quando chega nas manhãs de sábado não há mais dinheiro nos caixas eletrônicos, as taxas de manutenção que o banco cobra são altíssimas, mas o serviço oferecido a população e de baixa qualidade.

Neste domingo (9) por volta das 18h30, presenciei algo naquela instituição que deixou revoltado, tratava-se de uma pessoa que precisava sacar dinheiro para comprar remédio para um parente seu que estava enfermo na zona rural de nosso município, o mesmo veio em um veiculo quase sem gasolina, e não conseguiu sacar causando transtorno àquela pessoa que estava quase desesperada, dai então foi que juntamente com um amigo informamos ao mesmo que ele poderia efetuar a compra dos medicamentos e o abastecimento de sua moto via On Linne, mas tentar explicar isso ao morador da zona rural é meio complicado.

Será que a população atendida por esta instituição não merece respeito? Esta agencia além de Chapadinha atende as cidades de Mata Roma, Anapurus, Urbanos Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto, esses consumidores tem que ter os seus direitos respeitados, oque atualmente não acontece aqui.

Há tempos que ali se tornou uma bomba relógio prestes a explodir, as autoridades locais devem tomar alguma providencia" (...)

*Resumido. Leia na íntegra no Blog Sala Vip


PUBLICIDADE



Arquivo do blog