WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Objeto Misterioso Cai no Município de Anapurus

Com formato esférico e cor metálica o objeto não identificado tem causado pânico e discussões entre populares.

Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Fotos: Gilberto Ramos (Mata Roma)

Um misterioso objeto caiu do céu nessa manhã no município de Anapurus-MA, distante 28km de Chapadinha. A queda do objeto, até agora não identificado ocorreu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (22) no povoado Poços, na propriedade do senhor "Pé de Ferro".

Segundo informações após um estrondo que parecia um raio, ou trovão, o misterioso objeto veio ao chão. Com formato esférico o objeto tem o tamanho aproximado de um botijão de gás de cozinha.


Populares de Anapurus e cidades vizinhas ficaram bastante assustados com o ocorrido, que rapidamente se espalhou entre a população. Até agora não se tem a mínima noção da origem do objeto.

Na queda árvores ficaram destruídas, dando sinal de que o objeto caiu de uma grande altitude.


Vários curiosos tem se dirigido a localidade para ver o objeto e já se comenta que grandes veículos de mídia estadual e nacional estariam se deslocando ao povoado, na tentativa de desvendar o mistério.

Entre a população começam a surgir inúmeras especulações e crenças. Alguns dizem que o objeto seria parte de algum satélite que estaria se deteriorando no espaço. Outros que seria parte de uma nave alienígena, e os mais perplexos um prenúncio do fim do mundo.
 
 
Resumido. Continue lendo e veja mais fotos no Blog Interligado
 

Arquivo do blog