WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1ª Prévia do Retiro de Carnaval 'Arca da Aliança'

Ministério Sobre as Águas irá fazer o lançamento de seu 1º CD (imagem)
 
A Renovação Carismática Católica de Chapadinha, apresenta pela primeira vez um evento de preparação para o Retiro de Carnaval, um grande show em que na oportunidade estarão presentes bandas e ministérios católicos (Ministério Ebenézer, Ministério de Louvor Força Divina, Ministério Shalom e Ministério Sobre as Águas), apresentando o melhor da música católica nos mais diversos ritmos, axé music, forró, xote, rock, pop rock, entre outros.

Com uma nova proposta de evangelizar através da alegria, de danças e muita música, a Renovação Carismática Católica de Chapadinha, tem como finalidade principal atingir uma parcela fundamental da população, os jovens e sobre tudo as famílias de Chapadinha, anunciando uma proposta diferente, um carnaval, não alternativo, e sim, uma proposta real de diversão, descontração e mudança, propondo que é possível ser autêntico, inovador, corajoso e não necessariamente ser “careta”.

A prévia anunciará o que realmente se quer realizar nos dias em que será realizado o carnaval e no contexto da RCC, o retiro de carnaval, nessa data, as pessoas, os jovens, as famílias, são convidadas a provar, a viver uma experiência de louvor e adoração de forma intensa e verdadeira. Juntos, irmanados e vivendo o verdadeiro amor, então repetiremos o que Jesus nos diz em sua Palavra, Jo 15,12: “ amai-vos uns as outros, como eu vos amo”.

A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE CHAPADINHA - APRESENTA:

1ª PRÉVIA DO RETIRO DE CARNAVAL ARCA DA ALIANÇA

É DIA 19 DE FEVEREIRO NA QUADRA DO FAC - A PARTIR DAS 19 HORAS.

QUATRO SUPERBANDAS TOCANDO O MELHOR DA MÚSICA CATÓLICA, NOS MAIS DIVERSOS ESTILOS, TEM AXÉ MUSIC, POP ROCK, FORRÓ E MUITO MAIS.

QUATRO SUPER ATRAÇÕES:

MINISTÉRIO EBENÉZER, MINISTÉRIO DE LOUVOR FORÇA DIVINA, MINISTÉRIO SHALOM E MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS (LANÇANDO SEU PRIMEIRO CD).

ADQUIRINDO O SEU INGRESSO VOCÊ IRÁ CONCORRER AO SORTEIO DE UMA TV E UM PLAY STATION 2

POSTOS DE VENDAS: SECRETARIADO DA IGREJA MATRIZ, PAPELARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NA AVENIDA ANANIAS ALBUQUERQUE Nº 671 E NO LOCAL DO EVENTO.

É DIA 19 DE FEVEREIRO NA QUADRA DO FAC - A PARTIR DAS 19 HORAS.

VENHA E PARTICIPE CONOSCO DESSE GRANDE SHOW!!!

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA...

Arquivo do blog